A espera acabou! Quinze meses após o lançamento da segunda temporada, a “La Casa de Papel” e seus ladrões estão de volta.
Segundo Ursula Corbero, que interpreta Tóquio, foi um grande desafio para os escritores criarem uma história completa nesta nova temporada.
No início da terceira temporada, os heróis da primeira temporada estão em fuga, espalhados por vários continentes. Rio e Tóquio, por exemplo, vivem no Caribe.
Os novos episódios ocorrem dois anos após o primeiro. Mônica estava grávida de Arturo, o diretor, e agora deu a luz a um filho que está criando com Denver. Na terceira temporada , Monica se torna Estocolmo, em referência à síndrome que afeta os reféns sentindo empatia por seus atacantes e Raquel Murillo, a policial, é rebatizada de Lisboa. Novos rostos incluem Bogotá , Palermo e Marselha, um homem um tanto misterioso….
A Itália é um dos cenários principais desta temporada, e a trilha “Bella Ciao” continua bela nestes novos episódios.
São 8 episódios, já disponíveis para maratonar na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] que estreou em 5 de outubro de 2018. A série que foi impulsionada pela série conterrânea ‘La Casa de Papel‘, já que alguns atores da série dos assaltantes mais queridos da telinha, também […]