Tales of the Walking Dead episódio 1 já encontra-se disponível e nele acompanharemos o episódio chamado “Evie/Joe“, e temos a sinopse: “É a história de uma jornada, com um sobrevivente solitário deixando seu bunker em busca de outro sobrevivente conhecido no passado. Ao longo do caminho, ele conhece um aliado improvável que é exatamente o oposto dele, onde se unem na tentativa de encontrar entes queridos perdidos.”
Tales of the Walking Dead
A série difere-se de suas antecessoras no escopo da narrativa: enquanto acenos ocasionais para o universo maior estão presentes em todas as seis histórias independentes, nenhum conhecimento prévio do universo é estritamente necessário e cada história é pequena o suficiente para ser resolvida dentro dos 45 minutos previstos.
Segundo alguns críticos que assistiram o episódio de forma antecipada, teremos um tom mais cômico, diferente do que estamos acostumados no episódio estrelado por Olivia Munn e Terry Crews.
Além disso, veremos personagens históricos como Alpha (Samantha Morton), mas também novos personagens interpretados por Crews, Munn, Anthony Edwards e muito mais.
A AMC descreve a nova série de antologia episódica ambientada no universo The Walking Dead (TWD) em expansão: “Com seus episódios originais de uma hora focados em personagens novos e estabelecidos dentro do apocalipse walker, cada episódio tem seu próprio tom e ponto de vista distintos – mas as apostas são altas em casa história, empurrando novos e indeléveis personagens com escolhas e situações implacáveis e ameaçadoras à vida. Podemos ver o apocalipse através de olhos diferentes, descobrindo mais mundos, mitos e mistérios de “The Walking Dead“.
Confira uma cena do episódio via Youtube da Google, aqui.
Onde assistir Tales of the Walking Dead?
O primeiro episódio de Tales of the Walking Dead estreou nos EUA, através da AMC+.
Em suma, ainda não sabemos quando a série estreia no streaming, provavelmente, na Star Plus. No Brasil, os fãs ansiosos devem elaborar legendas alternativas para os episódios. Assim que houver confirmação, adicionamos a informação.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.