Tales of the Walking Dead dará calafrios em algumas pessoas. O episódio 2 é uma história terrivelmente perturbadora de como Alpha, a líder dos Sussurradores, se transformou. Muitos críticos consideram o melhor da série. Além disso, a série deve chegar na Star Plus em algum momento neste ano.
O episódio narra a trajetória de uma das maiores vilãs do universo The Walking Dead, com direção de Michael Satrazemis e roteiro de Channing Powell. Os fãs de TWD conhecem a história de como Alpha aterrorizou a comunidade de Alexandria e Hilltop e como ela conheceu Beta e formou essa aliança. Mas os espectadores ficarão chocados com a história arrepiante de como ela se tornou a líder do grupo.
O episódio começa em um pedalinho em um pântano escuro, apenas mais um exemplo de quão diversos os episódios são. Dee, como Aplha costumava ser chamada, e sua filha Lydia, interpretada brilhantemente por Scarlett Blum, vivem em um barco há um ano, mas Dee ainda parece uma estranha.
Dee Tales of the Walking Dead
Neste episódio, Dee começa a ensinar a Lydia os caminhos deste mundo cruel, algo que a jovem não está pronta para enfrentar. Claro, algo dá errado, pois este é um apocalipse, eventualmente levando Dee a deixar esse nome para trás e se transformar em Alpha.
Samantha Morton, que interpreta Dee/Alpha, disse em uma entrevista durante a Comic Con que não estava preparada para a história chocante de Alpha. Os espectadores ficarão tão chocados quanto ela.
Abaixo, temos um teaser do episódio:
Em suma, ainda não sabemos quando a série estreia no streaming, provavelmente, da Star Plus. Acima de tudo, no Brasil, os fãs ansiosos devem elaborar legendas alternativas para os episódios. Nesse sentido, assim que houver confirmação no Brasil, adicionamos a informação.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.