Station 19 5×18 está disponível e você pode conferir todos os detalhes do episódio final de temporada. O episódio, cujo título é “Crawl Out Through the Fallout“, acompanhamos Andy rastreando uma testemunha para seu julgamento. Carina e Maya lidam com uma situação estressante e a equipe responde a um acidente de carro.
Em primeiro lugar, no episódio 17, Vic e Theo responderam a um distúrbio doméstico de uma adolescente trans. Jack descobriu novos detalhes sobre sua infância; Ben e Travis ajudaram uma paciente que precisava de tratamento.
Em segundo lugar, no episódio final, nos deparamos com a equipe tentando ajudar um ônibus de estudantes presos por material radioativo. Andy e Jack trabalham juntos para rastrear mais vítimas de Jeremy. Além disso, Jack tenta impedir Andy de ler comentários online sobre ela, mas quando observa os comentários, ela vê um comentário sobre Jeremy ser predador na faculdade e entra em modo investigação.
- Station 19 5×18: Problemas para Carina e Maya – Detalhes do episódio
- Station 19 5×17: episódio já disponível
Carina tenta seu green card, porém, elas discutem sobre o fato de Carina ter que fazer um teste de gravidez, gerando ainda mais tensão.
A equipe tem que lidar com um acidente de carro envolvendo um ônibus cheio de crianças e um cara transportando material radioativo. Parte dele cai no acidente e fica entre os bombeiros e o ônibus. Acima de tudo, a equipe luta para salvas as crianças sem se colocar em perigo.
Ou seja, perdeu a prévia do episódio final? Assista abaixo:
Onde assistir
Além disso, Station 19 5×18 chegou nos EUA e será transmitido dentro de algumas semanas no Brasil, através do canal Sony Channel. Porém, os fãs no Brasil estão ansiosos e se reunindo para providenciar o episódio de forma antecipada legendado.
As 4 temporadas anteriores estão no catálogo da Star Plus no Brasil apresentando Station 19 legendado e Station 19 dublado.
Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre Station 19 aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.