Chegou nesta quarta-feira (13) na Netflix, a série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, contando sobre a vida e reflexões da cantora.
A série de três episódios oferece uma reflexão sobre os limites para uma artista em ascensão, explorando a carreira de Luísa Sonza, uma das artistas mais populares atualmente no Brasil.
A produção, criada e produzida pela Conspiração, é dirigida por Isabel Nascimento Silva e promete mostrar Luísa em sua faceta mais sensível, sem receios de expor-se e enfrentar as controvérsias de seu passado e presente. E tem muitas controvérsias!
Veja mais
- Donzela: filme da Netflix com Millie Bobby Brown ganha data de estreia
- Bridgerton: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix
- Série live-action de Yu Yu Hakusho melhor que One Piece?
Sobre a série Se Eu Fosse Luísa Sonza
A série documental, disponível na Netflix, oferece uma visão detalhada da carreira da artista brasileira, desde seu início como integrante da banda “Sol maior” em sua cidade natal até o sucesso do álbum “Doce 22”.
O documentário abrange momentos significativos da vida de Luísa, incluindo sua relação com Whindersson Nunes, as intensas mensagens de ódio e ameaças que enfrentou após o término do casamento, impactando sua saúde mental.
A produção também aborda o relacionamento com Vitão, a controvérsia envolvendo o namoro com Chico e destaca o episódio de racismo envolvendo a artista.
Relembre o trailer:
Dessa forma, você pode assistir à série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza agora, no streaming da Netflix.