A nova série da Netflix, Santo, estrelada por Bruno Gagliasso estreou na Netflix, e os detalhes você acompanha no final explicado mais abaixo.
Sinopse: Dois policiais em diferentes continentes se unem em uma perseguição desenfreada para capturar um traficante de drogas internacional, cujo rosto ninguém conhece.
Além de Gagliasso, a série conta com Raúl Arévalo, Victoria Guerra e Greta Fernández no elenco principal.
Santo – Final explicado
Focado no fim, explicaremos as consequências no terço final da temporada, a partir da trama no esconderijo.
No esconderijo, Millan acorda e vê Barbara e dois homens se aproximando dela. Barbara, que agora parece estar liderando toda a gangue, faz Millan tomar uma bebida, o que gradualmente o torna alucinado. Ele é então levado para uma grande câmara onde outros membros do culto se preparam para um ritual de sacrifício com uma das crianças sequestradas. Sua intenção é fazer Millan cometer o mesmo ato que Cardona mais cedo, e eles entregam uma lâmina afiada para o Millan transdurado para decapitar a criança.
No entanto, neste mesmo caso, tanto Cardona quanto a força policial liderada por Susi chegam ao local e intervêm. Um tiroteio ocorre no qual muitos dos membros da gangue são derrubados enquanto Millan e Cardona perseguem a barbara em fuga. Os três estão cara a cara dentro de um salão, e Millan está prestes a atirar na mulher quando ela parece encantar Cardona mais uma vez com suas palavras, e ele impede Millan de disparar a arma.
Barbara aproveita a oportunidade para escapar com alguns de seus homens, que também atiram em Millan antes de partir. O policial é visto acordando em um quarto de hospital onde Susi veio encontrá-lo. Ele pergunta sobre Cardona, mas Susi admite que ninguém sabe onde ele está, pois parece ter desaparecido. Susi então entrega a Millan um telefone com um vídeo tocando nele, e Millan descobre chocantemente que sua própria filha foi sequestrada por um grupo de homens. No final, é revelado que Barbara é quem fez isso, como ela grava o vídeo.
Ao contrário de como se acreditava por todos desde o início, Santo nunca foi um homem; em vez disso, foi Barbara o tempo todo. Ela era quem liderava a gangue oculta, mas sempre manteve sua identidade escondida enquanto fingia ser parceira do traficante. Com essa informação, fica claro que ela usou a atração e os sentimentos de Cardona em relação a ela para pavimentar uma saída fácil do Brasil e para a Espanha.
Ela também é inteligente o suficiente para tentar fazer ambos os policiais perseguindo seu caso cometer assassinatos de crianças e também manter registros de vídeo dele. Parece que Barbara estava confiante de seu efeito em Cardona, e é por isso que ela o deixou assistir ao vídeo dele matando a criança, e a confiança vale a pena no final.
Apesar de perceber sua verdadeira natureza maligna e sua verdadeira identidade como Santo, Cardona a salva de ser morta ou presa.
Por fim, a série Santo está disponível agora, somente na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.