Home Notícias de Séries Sandman Netflix tem uma cena pós-créditos?

Sandman Netflix tem uma cena pós-créditos?

Série possui 10 episódios.

Sandman Netflix Sandman serie assistir sandman online sandman torrent sandman 1ª temporada
Sandman - Netflix

Sandman estreou na Netflix apresentando uma versão que baseia-se na popular série de quadrinhos de Neil Gaiman, The Sandman, publicada pela DC Comics. No total, 1ª temporada da série possui 10 episódios e muitos estão curiosos sobre o final da temporada ou se temos uma cena pós-créditos que poderia provocar uma potencial 2ª temporada.


A série, segue o personagem Morpheus (Sonho), enquanto ele é capturado por mortais no Mundo Desperto. Uma vez que ele está livre, ele retorna ao seu reino, mas percebe que muita coisa mudou desde que ele se foi. Através de suas jornadas, ele conhece novos rostos, lida com seus irmãos Perpétuos, que incluem a Morte, o Desejo, o Desespero, o Destino, a Destruição e o Delírio.

Caso tenha perdido, observe o trailer de Sandman abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM

A série possui créditos especiais e cada sequência do episódio é única. Durante a San Diego Comic Con, Neil Gaiman revelou que Dave McKean, o artista da capa dos quadrinhos de The Sandman, havia desenhado 10 créditos finais distintos para a série. Embora você possa ficar tentado para pular para o próximo episódio, aguarde e observe as belas animações.

Trazer McKean de volta para criar essas sequências únicas não é apenas uma maneira divertida de manter as pessoas por um pouco mais de tempo na série , como serve como homenagem para os quadrinhos.

Sandman Netflix tem uma cena pós-créditos?

Infelizmente, Sandman não tem uma cena pós-créditos. O momento final é tudo o que temos até a possível segunda temporada. Felizmente, a 1ª temporada de Sandman fornece uma ótima configuração para uma potencial 2ª temporada da série!

Por fim, Sandman está disponível , somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Sair da versão mobile