Chegou e acabou de estrear nessa quarta-feira (26), o episódio 5 da 7ª temporada (7×05) de Riverdale, dando sequência a temporada final da série.
No episódio anterior da série, Jughead e Ethel acabaram presos pelo assassinato dos pais de Ethel, proém, Veronica interveio, e conseguiu provar a inocência de Jughead. No episódio, Betty termina com Kevin depois que ele revela ser gay, mas eles acabam consertando a sua amizade.
Ainda, tivemos Cheryl pedindo para Archie encobrir o fato de terem feito relações sexuais.
No novo episódio, “O diretor Featherhead (ator convidado William MacDonald) aponta para a influência negativa que os quadrinhos têm sobre as crianças, assim como Jughead (Cole Sprouse) é encarregado pela Pep Comics de escrever quatro contos para uma nova edição” via YouTube.
Esse novo personagem é o Diretor Featherhead, que como diz a sinopse do episódio, está preocupado sobre como os quadrinhos podem afetar os jovens, mas não positivamente.
- Veja mais – Cristina Yang de volta em Grey’s Anatomy?
O episódio conta com direção de Jeff Woolnough, sendo escrito por Greg Murray.
Assista a promo do novo episódio:
As 6 temporadas iniciais de Riverdale estão disponíveis em streaming no Brasil, através da Netflix!
Por fim, a 7ª e última temporada de Riverdale estreou seu episódio 5 (7×05), na Warner Channel.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.