Estreou na NBC, o episódio 11×17 da série Chicago Fire, intitulado “O primeiro sintoma”, e abaixo, temos mais detalhes.
No novo episódio, Mouch constrói um modelo clássico de caminhão de bombeiros para o vice-chefe do distrito, mas rapidamente precisa da ajuda de Gallo e Ritter. Brett e Violet encontram várias vítimas com um estranho conjunto de sintomas. Os resultados da quimioterapia de Cindy pairam sobre a família Herrmann.
Quando Violet e Brett receberem a primeira ligação do episódio, será uma situação bastante normal. Um homem está com sintomas, precisa ir para o hospital, e é para lá que ele é levado. Em seguida, chega outra chamada com um processo semelhante. E depois outro.
Isso continua, e com Will Halstead, do Chicago Med, compartilhando que existem alguns desses pacientes. Há algum tipo de surto acontecendo, e Bree e Violet vão querer descobrir o que está acontecendo. Quão sério esse surto poderia ser? Poderia ser outro Ebola ou COVID-19?
- Veja mais – The Flash 9×07: episódio já disponível
Assista a promo do novo episódio:
Atualmente, a série conta com suas oito temporadas iniciais disponíveis no Prime Video, sem previsão de estreia para as demais.
Por fim, o episódio 11×17 de Chicago Fire estreou na NBC Americana.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.