Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é um spinoff de Bridgerton e revelações devem afetar a 3ª temporada da série principal. A série, tida como uma ponte entre as temporadas 2 e 3, liberou diversas informações surpreendentes.
Tais informações podem impactar a nova temporada de Bridgerton, onde seguiremos o romance de Penelope Featherigton (Lady Whistledown) e Colin Bridgerton.
Rainha Charlotte e sua influência em Bridgerton
Segundo Shonda Rhimes, novos pontos da histórias e segredos chegam junto com a nova temporada de Bridgerton. A atual linha do tempo abordou a rainha Charlotte implorando para que um de seus 13 filhos encontra-se um parceiro, conseguindo um herdeiro para a linhagem continuar. No final da série da Netflix, finalmente Charlotte recebe uma boa notícia, com Edward, um de seus filhos, anunciando a chegada de uma filha.
No entanto, Rhimes não tem planos de mostrar os demais filhos da Rainha Charlotte e suas jornadas. Como resultado, com os elementos do casamento explorados e algumas perguntas sobre a doença de George respondida, quando George retornar em Bridgerton, teremos uma compreensão mais profunda sobre o homem que ele foi e agora é.
- Confira a trilha sonora de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
- Quem é Jacqueline Avant, homenageada na série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
A terceira temporada de Bridgerton é descrita como sexy e intelectual.
Que tal assistir outras séries famosas de época?
A Netflix apostou em Bridgerton e acertou. Porém, outras plataformas de streaming também possuem séries de época famosas e impressionantes e o Prime Video conta com séries como: Isabel,Downton Abbey, A Roda do Tempo e muito mais! Além disso, a plataforma permite um teste de 30 dias onde você poderá maratonar as séries onde estiver, seja em seu tablet, celular, pc ou tv. Viaje no tempo e acesse a plataforma, realizando sua inscrição, aqui.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries , aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.