Infelizmente, a Netflix decidiu cancelar a serie “Primeira Morte (First Kill)“. A notícia que uma 2ª temporada não chegaria, após quase 2 meses de especulações surpreendeu alguns. No total, a 1ª temporada contou com a apenas 8 episódios.
A série, baseada em um conto de terror de Victoria VE Schwab, trata de Calliope e Juliette, duas adolescentes apaixonadas uma pela outra, que possuem problemas familiares: suas famílias estão em guerra: uma é membro de uma dinastia de caçadores de vampiros e a outra da linhagem de vampiros.
Com as duas jovens se preparando para suas primeiras mortes, seu amor foi posto à prova. Com o destino trabalhando contra elas e até mesmo seus pais as proibindo de ficarem juntas, Juliette e Calliope tinham que decidir que tipo de vida elas queriam.
“Primeira Morte (First Kill)” obteve uma aprovação morna no Rotten Tomatoes, com 58%. Alguns críticos expressaram “frustração” com a série, chamando-a de “desajeitada”. Outras reclamações envolviam personagens sumindo em episódios e voltando como se estivessem suspensos no tempo, apenas esperando o momento do enredo para retornarem.
Além disso, reclamações sobre a história confusa e a cidade de Savannah, as pessoas e a maneira como as duas famílias operavam, estranhamente evasivas. No entanto, a série conquistou alguns seguidores dedicados nas semanas de estreia.
Cancelamento Primeira Morte (First Kill)
Embora a série tenha atingido o top 10, essa lista de classificação é uma lista de momento, não leva em consideração a conclusão da visualização da série toda ou a visualização vs o custo.
Fontes próximas ao assunto afirmaram que a Netflix se orgulha do trabalho de produtores, elenco e equipe, embora a decisão tenha se resumido a uma questão de número de audiência vs custos. O lançamento de séries para o público adolescente que façam sucesso tem sido um desafio para os streamers, com outras séries envolvendo o mesmo universo, canceladas.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo das séries aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.