House of the Dragon (A Casa do Dragão) será um prelúdio dos eventos que aconteceram em Game Of Thrones ,que todos encantam-se e amam. No velho estilo que conhecemos, iremos observar as facções separadas devido a rivalidades e problemas dentro da família, pois todo personagem tem uma sede de poder e desejo pelo trono.
Traremos abaixo 7 razões pelas quais você deve assistir House of the Dragon (A Cada do Dragão):
1 – Império Targaryen
Todos conheciam os Targaryens através dos personagens Viserys e Daenerys, mas existia algo bem maior que os dois: uma família com uma rica história que já governou os Sete Reinos (caso queira entender a história da família, clique aqui).
A prova de seu reinado é clara, o próprio Trono de Ferro foi forjado por Balerion, que era o dragão de um certo Aegon Targaryen.
House of the Dragon irá explorar os altos, baixos e traições do Império Targaryen através da jornada da Princesa Rhaenyra. Rhaenyra procura levar o legado de sua família.
2 – Dragões
Ame ou odeie a série, Game Of Thrones, foi , francamente, uma das melhores séries para retratar esses lagartos que cospem fogo. A Hype de GOT aumentou após a revelação dos 3 temíveis dragões de Daenerys. O mais emocionante é que, como se passa algumas centenas de anos antes de GOT, teremos muitos mais dragões em House of the Dragon! Afinal, os Targaryens estão no centro do palco.
3 – Matt Smith X Daemon
Matt Smith sempre interpreta papeis únicos e intrigantes.Ele assume, desta vez, o papel do príncipe Daemon, irmão do rei Viserys e marido da princesa Rhaenyra. De acordo com o livro, podemos ver Daemon empunhando sua lâmina de aço valiriano quanto se auto declara Rei.
4 – Uma das melhores histórias de George R. R. Martin
George R.R. Martin ainda não terminou de escrever seus livros, o que causou problemas aos showrunners na última temporada de GOT, que optaram por seguir destinos próprios para seus personagens e erraram feio na escolha. Ao contrário de GOT, em Fire and Blood, história no qual A Casa do Dragão baseia-se, foi concluído e é a bíblia da série. Espere por uma série de dragões, grandes batalhas, reviravoltas e traições!
5 – Sete Reinos
Todos os outros personagens de Game of Thrones comentaram sobre os Sete Reinos. O poder, a largura, todas as histórias. Porém, nunca vimos o nascimento do conceito e como tudo aconteceu. Em House of the Dragon, veremos a história dos Sete Reinos, uma vez governados pelo Rei dos Ândalos da Fortaleza Vermelha e até um vislumbre da Guerra da Conquista antes do auge do domínio Targaryen.
6 – Personagens femininas poderosas
Na série, veremos histórias do passado e do futuro se cruzarem. No entanto, contando, adequadamente, a história das mulheres.
A princesa Rainera Targaryen (a mulher que eventualmente se torna a primeira herdeira do trono e se parece com Daenerys Targaryen); outra personagem que temos que ficar de olho será a amiga de Rainera, Alicent Hightower. Essas duas mulheres são essenciais para a história geral e eventual queda da Casa Targaryen.
7 – Dinastias reais
Existem algumas novas dinastias reais que aparecem na série. Os Hightowers são uma das casas nobres mais poderosas. Eles possuem uma espada de aço valiriano, tornando-os um inimigo formidável, embora prefiram negociar à violência. Sir Otto Hightower é um dos homens mais influentes em Westeros durante esta série, juntamente com sua filha Alicente na corte do Rei Visery.
Outra família importante, são os Velaryons, vindos de uma ilha em Blackwater Bay. Lorde Corlys Velaryon, conhecido como “A Serpente do Mar” é marido de Rhaenys Targaryen.
Acima de tudo, a série , além de sua estreia na HBO e HBO Max no dia 21 de agosto (domingo), estará em outros canais, conforme a lista abaixo:
Dias de exibição de House of the Dragon em TV fechada
- Warner Channel: Segunda-feira, 22 de agosto, às 22h30
- SPACE: Quinta-feira, 25 de agosto, às 21h00
- TNT: Sexta-feira, 26 de agosto, às 22h30
- TNT Séries: Sábado, 27 de agosto, às 22h00
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.