Peaky Blinders, drama criminal de época que estreou na BBC em 2013 está chegando ao fim com Peaky Blinders 6ª temporada, após 3 anos longe das telas. Com grandes revelações, a série de Steven Knight fechará a temporada de forma cinematográfica.
Com a chegada do episódio 4, muitos fãs ficaram surpresos com a revelação no episódio, indicando que a série poderia ter uma vida, além da sexta temporada.
De acordo com Steven, as novas gerações da família Shelbny assumirão o controle das histórias que serão contadas no próximo filme da família gangster que está sendo preparada quando o drama for filmado.
- Peaky Blinders: Tommy enfrenta Oswald Mosley e esposa amiga de Adolf Hitler!
- Peaky Blinders: Tommy e filha enfrentam tragédia!
No episódio 5 que foi ao ar, ficamos cientes que Tommy tem um filho chamado Duke, sendo revelado por Esme. Duke Shelby é o filho que Tommy não tinha conhecimento e muitos fãs estão se perguntando se os dois vão se dar bem.
Aparentemente, na fase final de Peaky Blinders, Duke e seu pai vão se encontrar pela primeira vez, sendo revelado por uma imagem divulgada. Além disso, relatórios recentes indicam que o jovem pode ser o substituto do pai.
Data de lançamento nova temporada de peaky blinders Brasil?
Dia 10 de junho. Além disso, você pode encontrar às cinco temporadas anteriores na Netflix.
Quando sai Peaky Blinders 6×05?
Em primeiro lugar, o episódio 6×05 Peaky Blinders estará disponível dia 27 de março pela BBC. Em segundo lugar, você pode acompanhar a cobertura aqui pelo site contendo novidades da série.
Peaky Blinders 6 sai que horas na Netflix?
A empresa de streaming ainda não divulgou uma data para a estreia da última temporada. Como resultado, os episódios só podem ser vistos através da BBC.
Quando sai Peaky Blinders 6 temporada online dublada?
Chega a Netflix no dia 10 de junho. Porém, ainda não temos informações sobre uma versão dublada.
Por fim, deixe seu comentário!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.