Paper Girls 1ª temporada estreou e a série recebeu uma boa qualificação no Rotten Tomatoes. Baseada nos populares quadrinhos de ficção científica de Brian Vaughan e Cliff Chiang, Paper Girls é um programa que segue um grupo de adolescentes que são acidentalmente apanhadas no meio de uma guerra, fazendo-as questionar não apenas suas realidades, mas seus próprios futuros.
Com a 1ª temporada deixando muitas perguntas sem resposta e um grande final em aberto, teremos uma segunda temporada?
Com muitas histórias de personagens não concluídas, há grandes pontos da trama que estão presentes nos quadrinhos para uma possível segunda temporada.
Para começar, a sexualidade de KJ apareceu brevemente na primeira temporada, sugerindo uma conexão que ela forma com sua colega de entregas, Mac.
Ao longo da primeira temporada, KJ descobre a aceitação de sua sexualidade por parte de seu eu futuro, o que é uma surpresa e um pouco de alívio para ela. Ela sempre soube que existe algo diferente, mas não sabia exatamente o que era.
Embora a série não siga exatamente os quadrinhos, está claro que, qual for o próximo passo, os criadores e atores estão determinados a honrar o material original.
Haverá uma 2ª temporada de Paper Girls?
Infelizmente, neste momento, não existe confirmação da renovação ou não para uma segunda temporada.
A série acabou de sair e seu desempenho após o lançamento da primeira temporada provavelmente terá um grande papel na decisão da Amazon de dar luz verde a uma segunda temporada.
Acima de tudo, como a primeira temporada não cobre quase todos os quadrinhos originais, há muito mais conteúdo para uma temporada adicional (ou três). No total, são 30 edições dos quadrinhos, que chegaram entre outubro de 2015 e julho de 2019.
Como resultado, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza formam o elenco jovem, enquanto o adulto conta com Adina Porter, Ali Wong e Nate Corddry.
Por fim, a série Paper Girls está disponível agora, no Prime Video.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.