Home Notícias de Séries Outlander: vazamento da 7ª temporada indica mais viagens no tempo!

Outlander: vazamento da 7ª temporada indica mais viagens no tempo!

Viagens estão presentes nos livros.

Outlander Star Plus

As filmagens da 7ª temporada de Outlander estão em andamento e algumas imagens vazadas surgiram, indicando mais viagens no tempo. Alguns fãs tiveram a oportunidade de tirar fotos durante as filmagens da sétima temporada, que aconteceu em Glasgow e as fotos apontam alguns spoilers!


Se você não leu An Echo in the Bone ou Written In My Own Heart’s Blood talvez queira pular esse artigo, já que as imagens liberadas por fãs tem algumas ligações com esses livros. Infelizmente as imagens foram removidas das redes, a pedido da produção.

Fotos vazadas

Porém, temos a descrição e os spoilers contidos nela. As fotos são de Sophie Skelton e Richard Rankin e ambos não estavam em suas roupas de época. Estão com roupas modernas, presente nas cenas filmadas.

Skelton aparece com jeans e botas marrons. Ela também está vestindo um casaco grande. Roger é visto com calças pretas e um moleton preto.

Outlander: vazamento da 7ª temporada indica mais viagens no tempo!

Isso indica que veremos Bree e Roger viajando pelas pedras em algum momento da 7ª temporada de Outlander. Nos livros, isso acontece porque sua filha Amanda precisa de uma cirurgia que só pode ser feita em seu próprio tempo. Eles levam a filha e Jemmy para seu próprio tempo para ver o amigo de Claire, Joe Abernathy. Há uma grande chance de vermos Joe novamente nesta história, mas ainda sem confirmação.

A família planeja permanecer nos dias atuais, no entanto, precisam retornar no tempo durante o oitavo livro, eles estão de volta ao Ridge no nono livro. Teremos que aguardar e observar como todos os detalhes das viagens serão apresentados.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre Outlander aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Sair da versão mobile