Outer Banks final explicado 3ª temporada
Outer Banks (Divulgação / Netflix)

A série Outer Banks finalmente estreou sua 3ª temporada na Netflix, e trouxe mortes e um novo mistério, que você pode confirmar no final explicado.

Os Pogues estão de volta e melhores do que nunca depois de viverem sozinhos em Poguelandia, mas quando voltam à realidade, percebem que as coisas não estão tão boas no OBX. As tensões surgem entre os personagens em casa, deixando o grupo dividido e certamente nem sempre na mesma página.

Mas, felizmente, os Pogues se reúnem mais uma vez no final para salvar o pai de John B, Big John.

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DA TEMPORADA 3!

É válido destacar que iremos direto ao ponto central, explorando apenas o principal tópico da temporada.

Final Explicado da 3ª temporada de Outer Banks

O grupo passa por muitos altos e baixos na terceira temporada de Outer Banks, sem surpresa, com duas grandes mortes no final realmente causando impacto em John B e Sarah, especificamente. Ambos perdem seus pais, com Big John e Ward morrendo na América do Sul enquanto todos tentam proteger o tesouro e lutar contra Carlos Singh e seus homens.

Mas a temporada não termina com uma nota triste, na verdade, e sim com uma nota esperançosa e emocionante.

Há um salto de 18 meses antes das cenas finais da terceira temporada, vendo os Pogues sendo celebrados por encontrar o ouro. Nos momentos finais, o grupo está saindo quando um senhor mais velho os aborda para um trabalho. Ele parece desconfiado no início, mas depois explica que tem um manuscrito do ano de 1718 e está procurando parceiros para ajudá-lo a investigar. Os papéis incluem informações do barco de um capitão chamado Edward Teach, também conhecido como “Barba Negra”, e ele tem a localização exata de onde seu barco navegou.

Os Pogues parecem empolgados ao ouvir essa proposta e, assim, a cena final define o enredo da 4ª temporada de Outer Banks, que já foi confirmada. A Netflix confirmou que outra temporada do drama adolescente está em andamento, e agora sabemos qual pode ser o principal ponto da trama da próxima vez! Mas se você está confuso sobre esse final e por que alguém chamado Edward Teach é importante, nós o pegamos!

Quem é Edward Teach? Ele era um pirata de verdade?

Edward Teach foi, de fato, um verdadeiro pirata inglês na história. Seu apelido era Barba Negra, e foi relatado que ele morreu em batalha em novembro de 1718 em Outer Banks na Ilha Ocracoke! Ele tinha entre 35 e 40 anos na época de sua morte. De acordo com a Britannica, Barba Negra apreendeu um navio francês e o transformou no que ficaria conhecido como Queen Anne’s Revenge, mantendo também uma base na Carolina do Norte.

Muitos acreditam que o infame pirata tinha seu próprio tesouro enterrado que nunca foi encontrado, com a Britannica observando que “provavelmente nunca existiu”. Mas na série Outer Banks, temos certeza de que o tesouro está lá fora, esperando para ser encontrado.

Ficou com alguma dúvida no final explicado da 3ª temporada de Outer Banks? Deixe nos comentários.

Por fim, assista à 3ª temporada de Outer Banks agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.