Um ano após o anúncio da série os Defensores, finalmente a Netflix lançou a série, tentando esquecer a péssima trama que foi Punho de ferro com coreografia considerada amadora, diferente do Demolidor que foi uma verdadeira obra de artes, as cenas de lutas. O primeiro episódio foi morno em um mais do mesmo. Mostrando o que houve com os personagens após os acontecimentos de suas últimas ações. Como Danny Rand (Finn Jones), defendendo uma pessoa ferida contra uma guerreira até então desconhecida e descobre que tem que voltar novamente para nova iorque. Luke Cage(Mike Colter), deixando a prisão como um lobo feros sedento por sexo, afim de acasalar com a primeira pessoa que encontrar pela frente. Jessica Jones(Krysten Ritter), parece não ter superado os acontecimentos passados, e se entregou ainda mais a fundo na bebida, ao ponto de sua procrastinação recursar uma cliente que pagaria, muito pelos seus serviços, é nesse momento que toda trama do primeiro episódio começa a se encaixar.
E por último nosso Murdock (Charlie Cox), mais uma vez se mostra uma pessoa confusa, que novamente tem que esconder seus sentimentos e conflitos internos, sobre ser ou não o demônio de hell’s kitchen, ao que preferiu fazer trabalhos voluntários dentro da sua profissão. Os personagens secundários de ambas as séries estão de volta também nesse crossover. A série demora engrenar, mas ganham força com a relação entre heróis da Marvel. A série é promissora mas não consegue superar a primeira temporada do Demolidor.
Se serve de consolo, pelo que se pode observar pelos quatro capítulos iniciais disponibilizados para a imprensa, a soma do quarteto consegue resultado um pouco acima da média de seus antecessores.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.