Only Murders in the Building Final Explicado 2ª temporada
Only Murders in the Building (Divulgação)

A 2ª temporada de Only Murders in the Building chegou ao fim no Star Plus, e mais abaixo, temos o final explicado, e quem matou Bunny Folger.

No elenco principal da série, temos Selena Gomez como Mabel, Steve Martin como Charles e Martin Short como Oliver. Vanessa Aspillaga como Ursula e Cara Delevingne como Alice também estarão no elenco da nova temporada.

Final Explicado – 2ª temporada de Only Murders in the Building

Depois de muita teorização, podemos colocar todas as nossas previsões para descansar. Se você tinha Poppy White (Adina Verson) como a assassina de Bunny Folger (Jane Houdyshell), você estava certo. Na verdade, Poppy tem sido fundamental em vários mistérios neste universo. Descobrimos que o nome verdadeiro de Poppy é Becky Butler. Ela era uma garota vivendo uma existência mundana e subestimada em Oklahoma. 

Após ouvir o podcast de Cinda Canning (Tina Fey), Becky decide que quer desaparecer, literalmente, e ajudar Cinda a resolver o mistério como sua nova assistente. Ela muda de identidade e foge para Nova York. 

Ela convence Cinda a contratá-la e solucionar o crime, mas nunca consegue o crédito que queria. Desta forma, ela continua a viver a mesma vida infeliz de antes. 

Isso deve ser quando Poppy decide ficar muito grande ou ir para casa. Ela planeja outro assassinato no Arconia depois que o de Tim Kono é descoberto na primeira temporada, mas as coisas imediatamente dão errado quando Mabel está na sala naquela noite após a morte. A mensagem que Mabel recebe para sair do prédio é de Poppy. Se Mabel não estivesse lá, o plano poderia ter sido mais tranquilo. 

Por fim, assista à 2ª temporada completa da série Only Murders in the Building agora, no Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.