O live-action de One Piece estreia em 31 de agosto, na Netflix, e sua primeira temporada terá, ao todo, oito episódios, que cobrirão a saga do mangá/ anime conhecida como East Blue. Essa jornada contou com oito arcos e conta a história da primeira formação dos piratas do Chapéu de Palha: Luffy, Nami, Zoro, Sanji e Usopp.
A série é produzida pela Tomorrow Studios e supervisionado pelo mangaká criador da franquia Eiichiro Oda, atuando como o produtor executivo, com Marty Adelstein (CEO da Tomorrow Studios), e Becky Clements (cofundador do estúdio), e com os showrunners Steven Maeda e o produtor executivo e escritor Matt Owens.
Os episódios possuem sinopses reveladas onde ‘Luffy D. Monkey‘, o garoto possui um sonho de ir atrás do ‘One Piece’ e tornar-se o Rei dos Piratas. Junto da tripulação que o rapaz está montando, vão embarcar em grandes aventuras épicas!
Para isto, a primeira temporada chegará na plataforma da gigante do streaming, com seus 8 primeiros episódios no mesmo dia do lançamento oficial.
- Going Merry de One Piece no Brasil; saiba como visitar
- One Piece: revelada música tema da série live-action
Sinopse que nos inspiram!
Pela sinopse, tentando compreender qual desses episódios deixará os fãs dos Chapéus de Palhas mais eufóricos ao assistir. Constatamos que os episódios de número cinco e seis, devem empolgar os Nakama. Uma breve descrição da sinopse desses dois episódios, logo abaixo:
5. Eat at Baratie!
- “Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam a Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo nas docas choca o grupo .“. Dirigido por Tim Southam e escrito pela Laura Jacqmin.
6. The Chef and the Chore Boy
- “O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém vê chegando. Depois de uma dura batalha em Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos, enquanto outro membro da tripulação mostra suas verdadeiras cores.”. É também dirigido por Tim Southam, com a dupla de escritores Steven Maeda e Diego Gutierrez.
Nostalgia
Como vimos, um embate colocará os aspirantes em pirata em momento crítico, além de ter um encontro marcante de Luffy com Sanji. Ainda é cedo para especulações se Eiichiro Oda exigiu que a série fosse fiel ao mangá ou cedeu aos caprichos da nova geração de espectadores. O próprio mangaká confirmou que está pronto para ouvir “críticas positivas e negativa” desta obra. Segundo o autor, faz parte de um trabalho que possui décadas de dedicação árdua.
O elenco principal é formado por Iñaki Godoy como Luffy, Emily Rudd como Nami; Mackenyu como Zoro, Taz Skylar como Sanji e Jacob Gibson como Usopp.
Por fim, em 31 de agosto deste mês, o aguardado live-action da série de One Piece com as aventuras do Chapéu de Palha estreia no site da Netflix.
Gamernéfilos, depois retorne nessa publicação nos contando qual foi seu episódio favorito e se merece uma nova temporada.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.