Mais uma série da Netflix foi lançada, O Diabo em Ohio, e muitos se pergunta a respeito do ‘mal’ na série, e o final explicado você lê abaixo.
Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e ameaça despedaçar sua família.
O Diabo em Ohio é uma adaptação do best-seller de Daria Polatin, inspirado em uma história real. Um suspense repleto de mistérios demoníacos que assombram uma cidade do interior dos Estados Unidos.
O Diabo em Ohio – Final Explicado
Ao longo de O Diabo em Ohio, Mae é retratada como uma garota inocente e ingênua que não merece o que aconteceu com ela. Embora este último possa ser verdade, descobrimos no final que ela não é tão sem noção quanto parece. Na verdade, ela está enganando Suzanne.
No final da série, Suzanne e Mae estão se preparando para o jantar de Ação de Graças sozinhos, já que o resto da família de Suzanne agora está morando em um apartamento enquanto ela procura terapia e ajuda para sua saúde mental.
Mas antes que eles possam cavar, Suzanne recebe uma ligação de Alex que joga uma grande bomba nela. Aquele buquê de rosas-brancas que supostamente acionou Mae no baile foi comprado por ela, na tentativa de enganá-los a pensar que isso a assustou. Ela então roubou um carro e voltou para Amontown, voluntariamente.
Suzanne está compreensivelmente assustada quando ela começa a aceitar a verdade, mas antes que possamos ver o que acontece entre ela e Mae, somos levados para a floresta fora da casa mathis, onde há um santuário todo montado.
No centro, há duas fotos – uma de Mae, e uma de Suzanne. A tela corta para preto, então, não respondendo explicitamente nossas perguntas, mas podemos dar alguns palpites sobre o que isso significa.
Pode haver algumas interpretações para este final. Alguns podem assumir que isso significa que Suzanne e Mae serão os próximos sacrifícios do culto. Outros podem pensar que significa que Mae está obcecada por Suzanne agora e Suzanne nunca conseguirá escapar.
Então, Mae enganou Suzanne o tempo todo? Em uma interpretação, sim.
É difícil confiar em qualquer coisa que Mae disse ou fez agora olhando para trás, especialmente porque ela tem sido abertamente um membro devoto do culto.
Ela consegue convencer Suzanne e sua família de que ela não quer morrer e que ela, quer ficar com eles, mas sua lealdade ainda poderia ter sido com sua própria família em Amontown.
Por outro lado, muitos podem pensar que ela não enganou Suzanne o tempo todo, se ela só a quer para si mesma e realmente cortou laços com sua família ‘cult’.
Ela está do lado de Suzanne desde que a prendeu, e talvez ela só queria uma mãe em quem pudesse confiar depois que sua própria mãe a traiu.
De qualquer forma, a série certamente termina com um tom muito assustador.
Por fim, assista a O Diabo em Ohio na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.