Quando ouvimos menções sobre séries com episódios natalinos sempre nos vem a cabeça, que será um episódio família e cômico como é costumeiro, mas não se depender de O Mundo Sombrio de Sabrina. A série exibida pela Netflix vem chamando atenção por ser uma série fria e objetiva, diferentemente da cômica série antecessora, que ficou conhecida como ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira‘, vivida pela atriz Melissa Joan Hart no papel da aprendiz de bruxa, Sabrina Spellman.
O episódio especial de fim de ano, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, se passa no Solstício de Inverno — a noite mais longa do ano — quando as famílias se reúnem ao redor das fogueiras para cantarolar canções pagãs e contar histórias de seus atos aterrorizadores, no entanto, visitantes indesejados podem estragar está reunião dos covens.
A série é escrita por Roberto Aguirre-Sacasa o mesmo showrunner da série (Riverdale) e Donna Thorland. Dirigido por Jeff Woolnough.
O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.
O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, estreia na Netflix em 14 de dezembro. Ademais a primeira temporada está disponível para assistir para quem é assinante do serviço de streaming da empresa.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.