Netflix anuncia Boca a Boca, nova série original brasileira
Netflix anuncia Boca a Boca, nova série original brasileira / foto Esmir Filho arquivo pessoal

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 25, Boca a Boca, nova série original brasileira, desenvolvida pelo cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva). A série que tem inicio das filmagens ainda em 2019, com estreia prevista somente em 2020 no serviço de streaming.

Em uma trama obscura que se passa no interior de uma cidade do Brasil, e mostrará uma epidemia, atingindo principalmente os mais jovens,que rapidamente se espalha pelo beijo, alterando o comportamento das pessoas daquela cidade.

Netflix Originals
Netflix Originals – Foto reprodução Netflix

No projeto de Boca a Boca, além de Esmir, conta com a produção dos produtores Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes e Juliana Rojas na direção.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorCrítica | Turma da Mônica: Laços
Próximo BTS World: Jogo do grupo já está disponível para celulares
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.