A nova série de comédia da Netflix, ‘Mo‘, estreou nessa quarta-feira (24), e o final explicado dissecaremos a seguir.
Na série, Mo Najjar atravessa a linha entre duas culturas, três idiomas e uma tonelada de besteira como um refugiado palestino vivendo constantemente a um passo do asilo no caminho para a cidadania americana.
Mo – Final Explicado da série Netflix
Após chegar tão perto de receber a cidadania, Mo está com o coração partido por ele e sua família terem que passar pelo processo novamente. Por um momento, parecia que o juiz que sabia que seu pai finalmente fecharia o acordo para eles. Mas o juiz se recusa a ouvir o caso devido a um conflito de interesses, o que significa que o caminho ainda é longo e cansativo para os Najjars.
Apesar disso, sua mãe e seu irmão não desanimam e começam a fazer um plano de negócios para vender o azeite de sua mãe. Para garantir um acordo com seu empregador para as azeitonas, ele decide fazer algo que parece improvável.
Anteriormente, alguém estava roubando as oliveiras e, para rastrear essa pessoa, ele foi contratado para colocar um rastreador nas árvores. Enquanto seu empregador desiste, Mo decide rastrear o ladrão e trazer as árvores de volta. Em troca, sua mãe conseguiria prensar seu óleo na fazenda.
Animado com a oportunidade que ele poderia garantir para os negócios de sua família, Mo, ajudado por Nick, rastreia a localização das árvores. Mas as coisas tomam um rumo terrível quando Mo e Nick ficam presos dentro do caminhão com as árvores e se encontram no México. Parece que Mo se deportou!
Como ele não é cidadão americano e ainda não tem passaporte, voltar para casa não é tão fácil para Mo quanto para Nick.
Encontrar um rosto familiar entre os ladrões que roubaram as árvores permite que entre em contato com os coiotes que podem levá-lo pela fronteira sem que ele tenha que pagar sua passagem. No entanto, a situação se torna ainda mais séria quando o túnel pelo qual Mo deveria passar é destruído.
As coisas acontecem em tal sequência que leva os coiotes a pensar que Mo estava no plano de destruir o túnel em colaboração com uma gangue rival. Na cena final, vemos Mo sendo perseguido pelos coiotes.
O fim
As coisas nunca foram fáceis para Mo, e mesmo quando estavam indo bem, ele as atrapalhava garantidamente. O golpe de sua má sorte atinge seu ápice quando ele chega ao México.
Ele estava acompanhado por Nick, mas a última vez que o viu, Nick estava feliz em seu caminho de volta para casa. As pessoas que ele achava que poderiam ajudá-lo agora estão querendo matá-lo. Como Mo pode sobreviver a isso? Enquanto ele tem uma propensão a entrar em situações complicadas, Mo também tem um talento para escapar delas, e o mesmo pode ser esperado dele no México.
Antes que os coiotes o encontrem, ele está em uma ligação com Maria e diz-lhe para ligar para seus primos. Porque ela é do México, seus parentes ou amigos no México podem vir em auxílio de Mo quando o virmos novamente. Isso se ele conseguir fugir dos coiotes.
As conexões de Maria podem ajudá-lo a sobreviver no México, mas isso ainda deixará a questão de voltar para casa. Como não há maneira legal de fazer isso, o que quer que Mo tenha que fazer para voltar aos Estados Unidos só criará mais problemas para ele.
Ele já teve seu quinhão de encontros com as gangues e os cartéis. Mas, não parece que ele terminou com isso ainda.
Se existe algo, ele poderia se envolver mais com eles agora, embora a contragosto.
Por fim, assista agora à 1ª temporada de Mo, somente na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.