Em meio a polêmica do acordo com a Microsoft e a Activision, Phil Spencer declarou que as versões de Call of Duty para PS4 e PS5 chegam, contendo o mesmo conteúdo e a mesma data de lançamento do Xbox.
A resposta teria sido criado devido às preocupações com a concorrência leal das autoridades de vários países, com apenas a Arábia Saudita sendo a única a provar o acordo até agora.
A Sony argumenta que Call of Duty é uma liga própria e grande parte da receita da terceira plataforma da Sony vem dos jogos Call of Duty e qualquer potencial exclusividade prejudicaria a empresa.
Phil Spencer (confira o artigo completo aqui) escreveu: “Ouvimos que nosso acordo pode tirar o jogo das pessoas em terminados lugares… É por isso, que, estamos comprometidos em disponibilizar a mesma versão de Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que o jogo chegar em outros lugares. Continuaremos a permitir que as pessoas joguem umas com as outras em plataformas e dispositivos.”
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo PlayStation aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.