Made in Abyss 2×12 retornará apenas no dia 28 de setembro, apresentando um episódio especial de cerca de 1 hora de duração. Um especial relacionado a série de anime terá exibição hoje, na TV Japonesa.
No episódio anterior, cujo título foi “Valor”, iniciamos nossa jornada com Moggie, Riko e outros questionando o que aconteceu entre a luta de Reg e Faputa.
Faputa ordenou que Juroimoh mantivesse Reg sob controle para que ele não pudesse interferir em seu plano assassino. Faputa se aproxima de Riko, perguntando o que ela fez com Reg e porque ele não conseguia se lembrar do passado.
Riko tentou explicar, mas Faputa ficou com raiva. Moogie sentiu os planos de Faputa para atacar Riko e ordenou que todas deveriam protegê-la.
Made in Abyss: quantos episódios ainda restam da 2ª temporada?
Nesse meio tempo, Vueko pediu a Wazykyan que a deixasse ir para que ela tentasse parar Faputa. Ele se recusou, dizendo que ela não sobreviverá. Dois Hollows tentaram atacar Faputa enquanto sua guarda estava baixa, mas ela se esquivou. Ela tentou atacar Riko, mas Gaburron protegeu Riko de seu ataque. Faputa recua e diz a Gaburron que ele não precisa protegê-la.
Foi um episódio repleto de tensão, com este pequeno resumo de algum dos acontecimentos acima.
Em suma, teremos que aguardar mais uma semana para a despedida da segunda temporada e descobrir o destino de alguns personagens importantes da série ou parte dele…
Onde Assistir Made in Abyss 2ª temporada?
Atualmente, a segunda temporada não está disponível em plataformas de streaming populares como Netflix, Crunchyroll, Funimation ou Amazon Prime. No entanto, os fãs podem assistir aos episódios mais recentes exclusivamente no HiDive com uma assinatura paga.
Contudo, no brasil, apenas via VPN é possível assistir os episódios, já que a plataforma encerrou os serviços para região da América Latina.
É necessário possui um cartão internacional para assinar a plataforma, e indicamos a VPN do AtlasVpn ou Nordvpn para fazer o serviço.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.