Home Notícias de Séries Made in Abyss 2×10: horário de estreia e detalhes!

Made in Abyss 2×10: horário de estreia e detalhes!

"Tudo o que você reúne"

Made in abyss - Kinema Citrus

Made in Abyss 2×10 estreia nesta semana apresentando um novo episódio da 2ª temporada. O nome do episódio é “Tudo o que você reúne” e possui a seguinte sinopse: “Faputa, que conseguiu entrar na aldeia graças a Reg, invade, jurando vingança. Como a aldeia é destruída, Nanachi desperta.


Belad liberta Nanachi, confiando-lhes sua auto-estima e memórias, mas também avisa que se a fronteira da vila for ultrapassada “Mtty desaparecerá”. Nanachi deve escolher: Deixar Mitty novamente ou ir com Rico e Reg.”

Como resultado, observe algumas imagens abaixo:

made in abyss 2x10 online

O episódio anterior foi um ótimo cenário para nos preparar para a carnificina entre Faputa e os Hollows. Apresentou uma boa mistura de ação e diálogos, fornecendo mais informações sobre a mentalidade de Wazukyan e o desenvolvimento do personagem de Vueko.

Embora adore os novos personagens que chegaram nesta temporada, fico feliz que Riko ainda tenha destaque. Sempre fico impressionada como Riko pensa dentro e fora da batalha. Sua capacidade de formar argumentos e hipóteses construtivas é formidável para uma criança de sua idade.

HORÁRIO DE ESTREIA: O horário de estreia do episódio é por volta de 11:30 BRT. Atrasos podem ocorrer.

Onde Assistir Made in Abyss 2ª temporada?

Atualmente, a segunda temporada não está disponível em plataformas de streaming populares como Netflix, Crunchyroll, Funimation ou Amazon Prime. No entanto, os fãs podem assistir aos episódios mais recentes exclusivamente no HiDive com uma assinatura paga.

Contudo, no brasil, apenas via VPN é possível assistir os episódios, já que a plataforma encerrou os serviços para região da América Latina.
É necessário possui um cartão internacional para assinar a plataforma, e indicamos a VPN do AtlasVpn ou Nordvpn para fazer o serviço.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Sair da versão mobile