Lucy surgiu durante a 2ª temporada de Love, Victor como a namorada de Andrew, porém, os escritores optaram por um rumo diferente, com um romance para Lucy e Lake.
Já no trailer da terceira temporada descobrimos que as duas finalmente namoram! E algo, que a atriz Ava Capri (Lucy) está super feliz de comentar!
“Foi tão importante para mim. Eu não estava no ensino médio. Então o processo de interpretar alguém que estava e era gay foi terapêutico para mim. A ideia de que as pessoas se veem refletidas na tela. E sim, as meninas ganham algo nesta temporada!“
Como resultado, um dos elementos marcantes em Love, Victor é a tranquilidade como as histórias são apresentadas. Por muito tempo, questões e personagens que tinham sua sexualidade exposta tinham papel limitado ou final infeliz.Além disso, séries como Love, Victor e Heartstopper desafiam essas questões.
“Existe um ar de alegria na série. Há um final feliz para todos. Mesmo havendo alguns momentos difíceis e drama na experiência de ser gay, existe um sentimento de alegria que te faz sorrir, chorar e você se sente bem. Você tem motivos para ficar orgulhoso“, comentou a atriz.
Ava Capri quer que as pessoas sejam vistas
Em primeiro lugar, os fãs ficaram tristes quando o anúncio que a 3ª temporada de Love, Victor seria a última. Porém, seu legado continuará vivo. Graças as plataformas de streaming, outros jovens acompanharão os personagens nos próximos anos.
Em segundo lugar,Ava Capri comentou: “É um show pioneiro por ser um personagem gay de cor e sua história, além disso, existem tantas nuances de como diferem essas experiências de auto descoberta em relação à sexualidade. Podemos aprender algo com alguém que amamos e o que isso representa para ela.“
Em suma, no elenco da série temos: Michael Cimino, Nick Robinson, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, entre outros.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre as séries da Star Plus aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.