A série da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano, mostrou como o serial killer Jeffrey Dahmer foi psicopata, mas levantou a dúvida de se ele se arrependeu ou não.
Entre a infinidade de thrillers sobre serial killers americanos, Jeffrey Dahmer é um dos monstros mais hediondos do final dos anos 80.
Ryan Murphy e Ian Brennan criaram um thriller cativante sobre ele da maneira mais gore e horrível possível. A série joga conforme a imagem de longa data do personagem. Ele queima lentamente com o tumulto mental do assassino e acaba mostrando a justiça que ele merece.
Todos os estudos sobre Dahmer foram feitos para explicar sua psicopatia. Mas os especialistas ainda não conseguem entender seus padrões comportamentais em sua totalidade.
Um filtro em tons de sépia instila um forte sentimento misterioso. O apartamento com a caixa de fósforos adiciona a essa sensação, onde a vizinha, Glenda Cleveland, está reclamando do cheiro podre vindo de sua ventilação.
A razão para esse odor sujo é Jeffrey Dahmer que está no apartamento ao lado dela, cortando o corpo de alguém e se entregando a todos os tipos de atos grotescos. Assim que você tem um vislumbre da sala, a luz amarela fraca e posses provocativas nos informam sobre os crimes horríveis que Dahmer cometeu. No entanto, Jeff segue seus negócios sem ser incomodado. Ele sai constantemente sem mover as mãos, como um homem em uma missão.
Há um bar gay em Milwaukee onde ele caça suas vítimas. Ele muitas vezes consegue cortejar alguns dos gays negros lá. O discurso de Dahmer é incoerente, e sua aparência é a de um homem bêbado com olhos tontos e fala arrastada. Ele muitas vezes camufla suas intenções medonhas com um sorriso inocente. Uma das vítimas, Tracy Edward, chega ao apartamento dele, caindo na armadilha da “outra bebida” do Jeffrey. Assim que Edward entra no apartamento de Jeffrey, ele percebe que sua morte é iminente.
O quarto de Jeffrey Dahmer, que é uma personificação do próprio inferno, está cheio do cheiro de carne podre. Enquanto Edward tenta sair da sala, Jeff pergunta por que todos querem deixá-lo. E lá, paramos, ansiosos para descobrir o segredo profundo dessa mentalidade demoníaca.
Seu quarto contém um perfurador de metralhadoras, uma bíblia satânica, e um televisor que só mostra Jeffrey o seu filme favorito, “O Exorcista 3”. Quando Edward entra em pânico, Jeff o ameaça com uma faca, dizendo que ele só quer tirar sua foto fumegante. No entanto, nada vai como o plano de Jeffrey, e Edward luta para fora da sala, salvando-se de sua armadilha.
Quando a polícia chegou e vasculhou o apartamento, o mundo foi informado dos crimes hediondos cometidos por Jeffrey Dahmer. Jeff murmura que ele deveria ser executado pelo que fez.
No entanto, é difícil dizer se isso é um sinal de seu arrependimento ou apenas de suas tendências de busca de atenção.
Provavelmente, é só mais uma de suas buscas por atenção, explicito em seu comportamento.
Por fim, a série Dahmer: Um Canibal Americano está disponível agora, somente na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.