O ator Hartley Sawyer foi demitido do The Flash depois que vários de seus tweets contendo referências misóginas e racistas surgiram na semana passada.
Os tweets, todos de antes de ele ingressar na série CW, fazem referências a agressão sexual e contêm linguagem racista e homofóbica.
A conta do Twitter de Sawyer foi excluída, mas capturas de tela dos posts antigos circularam online nas últimas duas semanas. Sua demissão também ocorre em meio a protestos nacionais contra o racismo sistêmico após a morte de George Floyd, em 25 de maio, em Minneapolis.
“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash “, diz um comunicado da The CW, dos produtores Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace. “Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho “.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.