Gap The Series é um sucesso. Existem uma série de produções coreanas e japonesas em andamento e o mercado cresce constantemente, principalmente em plataformas de streaming.
O mercado da Tailândia ganhou um investimento no mercado de audiovisuais, com produções na tela grande e em menor escala. Um dos títulos que chegaram recentemente é Gap The Series. Uma obra, criada pela IdolFactory que estreou em novembro e chama a atenção dos fãs desse tipo de série, que a cada semana, desejam mais conteúdo.
Na história, seguimos Mon, uma estudante universitária recém-formada que inicia seus primeiros passos no mundo do trabalho. Ela consegue entrar em uma empresa cuja CEO é Sam, uma empresária de sucesso que Mon admira tem um tempo.
Uma vez lá, a expectativa de Mon é quebrada, já que Sam não é nada como ela se lembrava. Porém, Mon começa a desenvolver sentimentos por Sam. O romance tem como estrelas Sarocha Chankimha e Rebecca Armstrong.
É uma das primeiras produções tailandesas com temática lésbica, conhecida como GL. Essas iniciais no japão correspondem a Girl’s Love, um termo para se referir à atração entre mulheres em produções como anime e mangá.
Onde assistir Gap The Series?
Primordialmente, Gap The Series estreou no dia 19 de novembro no Canal 3, na Tailândia. No entanto, para resto do mundo, pode ser visto através do canal oficial no Youtube, aqui.
Os episódios chegam a cada semana, porém, nesta semana sofreu um hiato retornando no dia 7 de janeiro. São divididos em 4 partes, com duração aproximada de 15 a 20 minutos, com uma duração média de 1 hora e 10 minutos por episódio completo.
A primeira temporada possui um total de 12 episódios, com sua transmissão concluída 18 de fevereiro.
Elenco
No elenco temos: Sarocha Chankimha ,Rebecca Armstrong,Thanaporn Kemtingcharoen, Natnicha Vorrakittikun, Orntara Poolsak, Chanikan Sopitwisit, entre outros.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.