Em março deste ano, a plataforma de streaming online do Disney Plus, ampliou em alguns países o controle parental para maiores. Com a não renovação de contrato com outras plataformas e retomando o controle dos direitos de reprodução de produções de seus estúdios. O grupo Disney fez sua primeira adição para maiores com produções das séries da Marvel Studios, tais como “Demolidor”; “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Defensores” e “O Justiceiro”.
Essas séries em sua maioria foram bem recebidas pelo público quando lançadas no streaming da Netflix. Porém, seu conteúdo há uma violência com alguns “gore” e linguagem adulta. Logo, para a censura que a Disney aplica em suas produções não validavam com as diretrizes.
Como a empresa optou para colocar o conteúdo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), na plataforma da criadora do Mickey e não pelo Star Plus. O “Controle Parental” receberam duas adições na faixa etária, onde era até 14 anos, agora 16 e 18 anos estarão inclusos.
Embora, no Brasil a nova atualização entrará em vigor apenas nesta quarta-feira, 29 de junho, quando as séries chegarem ao catálogo do Disney+.
Se também estava com saudades de assistir Matt Murdock e seus companheiros a espera terminou. Novas produções com os personagens estão em desenvolvimento, que deverá ser revelada em breve.
- Conheça os personagens de Thor: Amor e Trovão
- Demolidor: horário de estreia da série Marvel no Disney Plus
Os assinantes vão poder assistir outras séries e filmes que possuem classificação etária acima dos 16 anos. Caso ainda não tenha uma assinatura, a plataforma custa o total de R$ 27,90 por mês.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.