Daniel Radcliffe comenta sobre voltar como Harry Potter na série

Série é aguardada pelos fãs

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter nos filmes da franquia, revelou que não acredita que seja hora de seu personagem retornar à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, o ator abordou a série Harry Potter chegando à plataforma de streaming Max, que adaptará os livros da autora controversa J.K. Rowling, cada um recebendo sua própria temporada ao longo de uma década. Quando questionado se os fãs poderiam esperar ver sua icônica versão do Menino que Sobreviveu na reinicialização, Radcliffe confirmou que as chances são muito baixas.

Desde os dramas épicos e emocionantes até as comédias cativantes e os documentários impactantes, a plataforma de streaming da HBO Max atende a diversos gostos e interesses. E é nela que você pode assistir a todos os filmes da franquia Harry Potter!

Veja mais

Segundo o ator, há uma intenção de recomeçar do zero, permitindo que os responsáveis pela nova série deixem sua própria marca e não precisem se preocupar em encaixar o antigo Harry Potter em algum ponto da trama. Radcliffe afirmou que não está buscando retornar ao papel de forma alguma.

Apesar disso, ele expressou seu apoio ao próximo ator que assumir o papel de Harry Potter, desejando-lhes toda a sorte do mundo. Radcliffe disse estar entusiasmado por passar a tocha adiante, mas sente que não é necessário para ele fazer isso fisicamente.

A série Harry Potter foi descrita como uma produção de uma década, fiel aos livros originais de Rowling, e contará com um novo elenco para liderar uma nova geração de fãs. Cada temporada será repleta de detalhes fantásticos, personagens amados e locações dramáticas, que encantarão os fãs há mais de 25 anos.

Embora os fãs possam ficar desapontados por não verem Daniel Radcliffe reprisar o papel de Harry Potter, a nova série promete trazer uma experiência única e emocionante, apresentando uma nova visão do mundo mágico de Hogwarts e cativando uma nova geração de espectadores ao redor do mundo.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.