Chegou ao streaming do Disney+ o mais novo episódio de The Book of Boba Fett (traduzido para O Livro de Boba Fett), 1×03, que apresentou uma nova ameaça em capítulo focado no presente.
- Análise: The Book of Boba Fett evolui personagens e apresenta verdadeira história Star Wars (1×02)
- Análise: The Book of Boba Fett estreia com incertezas (1×01)
- Terceiro episódio de The Book of Boba Fett estreia no Disney+
Análise – O Livro de Boba Fett (1×02)
Continuando na nossa análise da nova série Star Wars, o terceiro episódio de The Book of Boba Fett fecha a briga com os Hutt, onde os gêmeos deixa um presente que, como foi dado a entender, irá efetuar um grande confronto com a equipe Fett.
Na parte do passado, vemos uma cena triste e comovente. Quando nosso Boba chega ao acampamento, após uma reunião sobre tributos, ele encontra todos os Tusken, a sua família adotiva, mortos. Ainda, tudo está queimado, e o sabor da vingança paira no ar.
Quando o episódio retorna ao presente, Boba se vê violentamente arrancado de seu tanque Bacta adormecido pelas luvas peludas de Krrsantan, o gladiador Wookiee na carga dos gêmeos Hutt. A luta entre os dois não tem muita emoção, e o “parente distante” de Chewie logo se faz contido, pela nova tropa que está ajudando Fett com sua segurança, trabalhando para ele.
Uma informação importante trazida no episódio trata que o território de Jabba teria assim prometido a “outro sindicato”, pelo prefeito Mok Shaiz. Boba, no que lhe concerne, oferece-lhes de volta Krrsantan, mas os Hutts declinam, então Boba liberta o Wookiee.
Dirigido por Robert Rodriguez, e escrito por Jon Favreau, o episódio termina com promessa. Boba Fett, dessa forma, na conversa final, recebe a seguinte informação: “Estas são apenas a primeira onda”, diz Fennec. “Eles estão indo para a guerra.”
“Então estaremos prontos”, afirma Boba.
Por fim, assista agora ao 1×03 de The Book of Boba Fett no Disney+.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.