A série A Mulher do Viajante do Tempo estreou ontem (29) seu episódio 3 na HBO e na HBO Max, com uma história que pode ajudar muitas mulheres ao redor do mundo.
Na série, acompanhamos Henry, um rapaz com um poder especial: viajar no tempo. Porém, ele não tem controle sob a anomalia, tendo que passar por momentos complicados envolvendo sua vida, trauma e o amor. Tudo isso, ligado a Clare, sua esposa, a qual sempre soube que seria, desde a primeira vez que se conheceram.
O elenco da série conta com Rose Leslie, Theo James, Kate Siegel, Josh Stamberg, entre outros nomes.
ATENÇÃO: ABAIXO, DETALHES E SPOILERS DO EPISÓDIO 3!
O que você não entende quando alguém tão brilhante entre em sua vida, é que algo mais vem com eles. Ausência. A ausência deles, como uma sombra em seus dias.
Os percalços no caminho da Clare a levaram a um dos momentos cruciais e fundamentais em sua vida. Quando ela é estrupada e agredida por um dos “boy-magia”, e recorre a Henry para matá-lo, ela descobre a verdade que tanto ansiava.
Henry revela, em um momento de raiva, que é o marido dela, na frente do agressor. A garota, na faixa dos 17 anos, logo chama suas amigas e explana a verdade merecida e importante de se passar.
Esse episódio conseguiu passar uma mensagem mais importante, incluindo a evolução da garota quanto a sua fantasia a respeito de Henry.
A história se encaminha para sua metade, e já conquistou muitos fãs, inclusive muitos, pelo Brasil.
O episódio anterior mostrara a construção de relações entre ele e sua futura esposa, com passos pré determinados pelo seu próprio futuro, mostra que o ângulo das tomadas de decisões são, dessa forma, subjetivos ao público.
Veja o trailer do episódio 3 de A Mulher do Viajante no Tempo abaixo:
Por fim, assista à série A Mulher do Viajante do Tempo todos os domingos, às 22h, na HBO e na HBO Max.
Confira a cobertura completa sobre A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife) aqui no MeUGamer!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.