A série A Mulher do Viajante do Tempo estreou ontem (15) seu episódio 1 na HBO e na HBO Max, com um excelente e promissor começo.
Na série, acompanhamos Henry, um rapaz com um poder especial: viajar no tempo. Porém, ele não tem controle sob a anomalia, tendo que passar por momentos complicados envolvendo sua vida, trauma e o amor. Tudo isso, ligado a Clare, sua esposa, a qual sempre soube que seria, desde a primeira vez que se conheceram.
O elenco da série conta com Rose Leslie, Theo James, Kate Siegel, Josh Stamberg, entre outros nomes.
ATENÇÃO: ABAIXO, DETALHES E SPOILERS DO EPISÓDIO 1!
A avaliação acerca de uma série, se queremos continuá-la, ou não, normalmente e dá no primeiro episódio.
Seguindo esse preceito, a série A Mulher do Viajante do Tempo, que estreou ontem seu episódio 1, conseguiu atrair a atenção em cada minutos do seu episódio de cerca de 50 minutos.
O início, logo com a premissa de uma homem viajar no tempo completamente pelado, lembrando O Exterminador do Futuro, já faz a gente se apegar. Ao longo do episódio, alguns conceitos são passados ao telespectador, como o famoso teorema de Bootstrap, nas entrelinhas.
O teorema diz que algo, em um cenário onde a viagem no tempo para o passado seja algo possível, um objeto pode existir sem nunca ter sido criado. O que acontece na história, quando ele conversa com suas diferentes versões de si próprio (mais velho e criança).
Com atuações seguras de Rose Leslie e Theo James, já podemos assegurar uma qualidade muito grande no elenco. O Roteiro e a direção, que ficou a cargo de Steven Moffatt, também repercutem favoravelmente ao episódio inicial.
Sem dar muitos detalhes, recomendo que você a veja no estilo semanal, com hype e boas expectativas, da promissora série HBO.
Veja o trailer da série abaixo:
Por fim, assista A Mulher do Viajante do Tempo todos os domingos, às 22h, na HBO e na HBO Max.
Confira a cobertura completa sobre A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife) aqui no MeUGamer!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.