Estreou na NBC, o episódio 11×13 da série Chicago Fire, e abaixo, temos alguns detalhes.
No último episódio, cada equipe estava reivindicando superioridade sobre a outra. A treta durou pouco, pois eles se reconciliaram no final do episódio. Nós vimos isso uma vez a cada onze anos ou mais. Hermann lidou com algo pessoal quando ficou evidente que o câncer de Cindy era muito mais grave do que se pensava inicialmente.
Dizer que Carver teve uma grande jornada durante sua curta passagem pelo Firehouse 51 seria um grande eufemismo. Se não fosse pela crença inabalável do chefe Boden nele, ele não teria sobrevivido nesta casa. Ele se juntou à casa lidando com seus demônios, o que tem sido uma causa constante de atrito entre ele e outros membros da casa, especificamente Kidd.
Todos perceberam desde o início que Carver estava escondendo alguma coisa. Ele sempre procurou esconder a cicatriz em seu braço. Carver e Kidd estão se relacionando nos últimos episódios e, em algum momento, ele se abriu sobre a origem da cicatriz.
O elenco da nova temporada conta com Taylor Kinney como Kelly Severide, Eamonn Walker como Walter Boden, Kara Killmer como Sylvie Brett, David Eigenberg como Christopher Herrmann, Christian Stolte como Randy “Mouch” McHolland, Miranda Rae Mayo como Stella Kidd e Alberto Rosende como Blake Gallo.
Assista a promo do novo episódio:
É válido destacar não haver uma previsão para a temporada chegar ao Brasil, e, portanto, não há meios oficiais para os fãs brasileiros assistirem ao episódio.
Sendo assim, sempre nas noites de quarta-feira traremos aos fãs um resumo do episódio, com detalhes para quem conseguir assistir.
Atualmente, a série conta com suas oito temporadas iniciais disponíveis no Prime Video.
Por fim, o episódio 11×13 de Chicago Fire estreou na NBC Americana.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.