A Disney lançou um teaser trailer para comemorar a estreia das séries da Marvel Studios que anteriormente, estavam sob posse da Netflix. Agora o Disney Plus pode exibir em seu catálogo as séries de Demolidor; Luke Cage; Jessica Jones; Punho de Ferro; Justiceiro; e também Os Defensores. Ainda não há informações se todas as produções vão receber continuações de novas temporadas no streaming ou uma adaptação para os cinemas. Confira o teaser trailer, logo abaixo:

The Streaming Home of Marvel | Disney+

Além disso, a empresa criou uma nova classificação etária para 16 e 18 anos, sendo algo inédito. Contudo, o Brasil as séries não estão disponíveis. Ao menos, até o fechamento desta publicação, opção para maiores estavam ocultas, com apenas a faixa de idade até 14 anos.

E, por fim, acompanhe nosso site para receber atualizações e nossas redes sociais pelo Twitter. O preço da assinatura mensal do Disney+ custa o valor de R$ 27,90.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteDisney+
AnteriorThe Cycle: Frontier: Teste beta já está disponível
Próximo Paul Wesley será o Capitão Kirk em Star Trek: Strange New Worlds
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.