Os primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil, 2ª temporada, estrearam na Netflix, e já chegaram com uma polêmica envolvendo um caso de gordofobia.
Um dos participantes da edição, Paulo, acabou por desistiu de se casar com a consultora de imagem Amanda Souza após vê-la pessoalmente pela primeira vez, mas causou mesmo na justificativa.
A sua atitude foi lida por boa parte dos telespectadores de Casamento às Cegas Brasil como ‘gordofobia’, que é o preconceito contra pessoas de maiores pesos. É claro, isso difere da doença que é a obesidade, marcado como preconceito.
Confira o que Paulo falou: “Ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida. Ela é forte. É maravilhosa. Não sei se eu consigo aguentar. O novo assusta, sabe? É complicado você estar apaixonado por uma pessoa e não saber se você consegue aguentar o rojão. Uma mulher tão forte assim do seu lado. Talvez, eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou que ela mereça estar do lado. Eu não vou casar”.
O caso ganhou ainda mais relevância quando Amanda deu uma entrevista ao portal Noticias da TV, e comentou sobre viver isso de novo com o lançamento da nova temporada do reality: “É lógico que a hora que eu assisti, inevitavelmente meu gatilhos também se acionaram. Na hora não foi muito fácil, mas eu tô ‘terapeutizada’. Já trabalhei isso bastante, então foi complicado por um momento enquanto eu estava assistindo, durou ali mais algumas horas e, depois, eu me restabeleci”.
Amanda e Paulo se conversaram após o reality, mas ele manteve suas palavras, e disse que isso não tinha nada a ver com o ocorrido.
Por fim, assista ao reality Casamento às Cegas Brasil, com a estreia de sua 2ª temporada agora, na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.