A parte 2 de Casamento às Cegas Brasil, em sua 2ª temporada, destacou as promessas e algo dos bons e maus relacionamentos, e abaixo, você confere o resumo.
A lua de mel acabou e, na segunda parte da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, os participantes tiveram que encarar a vida real. Foram 30 dias morando juntos, adaptando rotinas, entendendo os hábitos e as manias um do outro e conhecendo familiares e amigos. Agora, finalmente, a última fase do reality, que chega nesta quarta-feira, dia 11, à Netflix, mostra quais casais fizeram valer seus votos de amor para o derradeiro sim (ou não) no altar. Quer tentar descobrir quem segue junto? Então, antes relembre o que aconteceu durante o convívio dos noivos.
Nossa casa, nossa vida
A terceira “pessoa” de cada um dos casais já deu o que falar, logo na mudança para o novo apartamento: o celular. É atenção às redes sociais, aplicativo de paquera ainda instalado, pretendentes pré-programa e muito mais. Thamara e Alisson são a prova de que uma pequena discussão sempre acontece quando o assunto é antigos contatinhos: bloquear ou ignorar? O consenso não veio, mas a clássica frase não tinha como ficar de fora: “Faz o que você quiser”. Teve ainda casal com amigos em comum, desenterrando os podres do passado, mas também muito companheirismo na cozinha, na hora de lavar roupa e organizar a casa, além de muitas declarações de amor e carinho.
Usa a moita ou desocupa
A grama do vizinho é sempre mais verde, né? A segunda sessão de fofocas edificantes entre os participantes, depois da lua de mel, aconteceu em um vinhedo em São Paulo, onde todos puderam trocar suas experiências e rotinas no apartamento. E a sinceridade imperou, viu? “Se tivesse que casar hoje, eu não iria”, alguns disseram. A insegurança foi exposta também por Maíra: “Até quando eu vou ter que ficar dando o tempo dele? Até quando eu vou ter que ficar tentando conquistar o Gui?” Vinho entrou, verdade saiu. Quando o assunto virou DR entre ambos no apartamento, surgiram sinais de que a segurança não viria tão cedo.
Conhecendo a família
Quem não ficou com pena do Robert, que não teve tempo nem de se preparar psicologicamente? Logo depois da mudança, o noivo recebeu a visita surpresa da sogrinha. Foi no susto, mas teve sintonia, risadas e um papo de mãe também. O mesmo não aconteceu no jantar entre Verônica e os pais de William, que serviu uma torta de climão de sobremesa. Com o filho mais quieto que o normal, o casal “ganhou” uma aula sobre a seriedade do casamento. A relação de Vanessa com a família – em especial o pai – também foi motivo de tensão, antes mesmo de conhecer Tiago. “Você é uma mulher de 32 anos e vai deixar seu pai interferir no seu casamento?”, disse o noivo, quando os dois discutiram sobre onde morar após a subida ao altar – a primeira de outras DRs do casal.
E o que falar da ousadia e alegria de Thamara, que, por videochamada, contou para a família que participou do experimento e que estava noiva (#AquiTemCoragem). No encontro presencial, a mãe da noiva escancarou a surpresa: “Ela sempre foi muito espontânea, mas esse tal de Casamento às Cegas… nunca imaginei que ela poderia embarcar numa dessa.” O mesmo ceticismo foi reforçado pelo pai de Maíra, que, após o encontro, não escondeu sua insegurança no noivado com Guilherme.
Vestidos e lágrimas
Quase na linha de chegada, cada participante foi com seus melhores amigos escolher o tão esperado vestido e terno de casamento. Não faltaram lágrimas, com noivas emocionadas ao se verem de branco e prestes a realizarem o sonho de dizer “sim” no altar. Escolhidas as roupas, os participantes esqueceram um pouco da tensão pré-casamento com uma festa de aniversário surpresa para Alisson, que, além de entreter os noivos, deu o que falar com o famoso joguinho de “Eu Nunca”.
Mas nem tudo foi felicidade e algumas histórias não chegaram até o altar. A de Maíra e Guilherme foi uma delas. O noivo não sentiu conexão suficiente para se casar e deixou clara sua intenção. “Parece que ele queria ir embora desde o começo, ele só não sabia a forma educada de falar”, comentou Maíra. Guilherme, querendo ir até o fim do programa, propôs chegar ao altar, a contragosto da Maíra: “Não sei se tenho coragem de colocar o vestido de noiva dos meus sonhos, para ouvir o que já está claro desde o primeiro dia.”
Será que outros casais sucumbiram à pressão e também ficaram pelo caminho? Quem realizou o sonho de dizer “SIM” no altar?
O texto acima foi divulgado pela Netflix.
Por fim, assista ao reality Casamento às Cegas Brasil na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.