Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela bastidores

- Advertisement -

Gamenérfilos, se você é fã da série Black Mirror e foi surpreendido com a versão de Bandersnatch pelas escolhas dos finais alternativos e toda interatividade da trama. A Netflix revelou os bastidores da produção do filme e coletou depoimento de Charlie Brooker, roteirista e criador de Black Mirror, e dos produtores, sobre o processo criativo do longa, que foi um dos assuntos mais comentados nas hashtag do twitter.

Em Black Mirror: Bandersnatch a trama continua com o mesmo clima da série, contudo em uma experiência de uma única história. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualmente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.

Black Mirror: Bandersnatch | Tech Featurette | Netflix [HD]

 

Estão no elenco do longa Fionn Whitehead, Craig Parkinson, Alice Lowe, Will Poulter e Asim Chaudhry.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível para os assinantes do streaming da empresa.

 

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.