Chegamos ao fim da 3ª temporada de “Only Murders in the Building,” e foi finalmente revelado o assassino do astro de Hollywood, Ben Glenroy.
Explore um mundo repleto de entretenimento emocionante e variado ao se inscrever no Star Plus hoje mesmo, clicando aqui!
Atenção! Contém spoilers do 10º episódio de Only Murders!
Veja mais
- Loki: confira o horário de estreia da 2ª temporada
- The Boy and The Heron, novo filme de Miyazaki, recebe trailer e pôster
- Beyoncé divulga trailer do filme da turnê Renaissance Tour
Afinal, quem matou Ben Glenroy em Only Murders in The Building
Surpreendentemente, o crime foi uma colaboração sinistra entre dois indivíduos: Donna, a mãe parceira de produção de Cliff, envenenou Ben com a intenção de salvar seu show após uma crítica avassaladora vazar. No entanto, quando Ben descobriu a tentativa de envenenamento, uma briga acalorada com Cliff resultou em sua morte no poço do elevador do Arconia.
A série manteve o mistério até o final, mantendo os telespectadores intrigados sobre o assassino de Ben Glenroy, revelando a crueldade do show business. E no final das contas, foi Cliff que ‘deu o empurrão’, mesmo que sem querer conforme explicado no último episódio.
A terceira temporada trouxe uma série de suspeitos, incluindo fãs obsessivos, familiares ressentidos e colegas de elenco, mas o verdadeiro assassino acabou sendo uma combinação surpreendente de desespero por sucesso e vingança pessoal.
Esse desfecho intrigante de “Only Murders in the Building” destacou a natureza implacável do mundo do entretenimento, enquanto Donna tomava a culpa pelo empurrão fatal para proteger Cliff, deixando os podcasters desconexos em busca da verdade por trás do crime.
O desfecho aconteceu nos últimos minutos do episódio, e inclusive, após todo desdobramento, vimos mais um assassinato! Dessa vez, da ‘sósia’ de Charles, dando uma possível dica de uma 4ª temporada a caminho.
Por fim, você pode assistir à série somente no Star Plus.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.