Bel-Air: remake de Um Maluco no Pedaço está disponível no Star+

Remake divide opinião dos críticos

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

Chegou hoje (18), e já está disponível no Star Plus, a 1ª temporada de Bel-Air, série remake de Um Maluco no Pedaço.

Com a produção executiva de Will Smith, a série adapta a comédia clássica dos anos 1990, entretanto, com um tom mais sério e adaptado a nossa realidade atual.

Na série, Will, agora interpretado por Jabari Banks, precisa se acostumar com a nova vida após se mudar para a casa dos tios no luxuoso bairro que dá nome à série, na Califórnia.

Assista ao trailer abaixo:

Bel-Air | Trailer Oficial Legendado | Star+

No elenco da série temos Jabari Banks, Coco Jones, Olly Sholotan, Cassandra Freeman, Adrian Holmes, Akira Akbar, entre outros.

Os episódios têm em média 50 minutos de duração, e estão disponíveis tanto na opção dublada, quanto na legendada.

Por fim, assista à 1ª temporada completa da série Bel-Air no Star+.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.