Eren é um dos personagens que mais mudou em Attack on Titan, principalmente nesta quarta e última temporada. Essa mudança ocorreu principalmente depois das memórias relacionadas beijando a mão de Historia no final da terceira temporada.
Neste flashback, Eren percebeu o que o levou a fazer tudo que fez desde que beijou a mão: ele viu o futuro. Principalmente, Grisha e a família Reiss, incluindo sua presença no futuro.
Attack on Titan: Episódio 80 confira a prévia
Attack on Titan: Episódio 79, horário e detalhes
Depois que Survey Corps derrotou Zeke, Reiner e Bertholdt em Shiganshina na 3ª temporada, a rainha Historia deu medalhas em uma cerimônia, e cada soldado deu um beijo na mão de Historia.
Quando foi a vez de Eren, o contato com Historia desencadeou um dilúvio de memórias de Grisha Jaeger que deixou Eren visivelmente abalado.
No mesmo episódio, foi relevado que o Titã tem uma habilidade especial que permite observar o futuro de seus herdeiros. Ele não pode observar o futuro de forma voluntaria, apenas o futuro que os herdeiros mostram a ele.
Eren observa seu futuro de forma indireta, indicando que além da infância de Grisha e o massacre da família Reiss, ele viu muito mais que isso.
Objetivo de Eren em Attack on Titan?
Qualquer que seja o objetivo final de Eren Jaeger na 4ª temporada, episódio 20, é tão terrível que seu próprio pai implorou a Zeke para parar Eren, mesmo que Grisha estivesse cooperando com as instruções de Eren do Futuro até aquele momento.
O comportamento de Eren assume uma nova luz, pois agora está claro que ele está vivendo sua vida já sabendo o resultado de suas ações.
Enquanto a 3ª temporada de Eren ficou horrorizado com o que viu quando beijou a mão de Historia, na 4ª temporada está mais tranquilo.
Embora não saibamos de tudo, o que ele viu no futuro pode torná-lo imparável enquanto sua luta com Zeke pelo controle do Titã Fundador continua.
Por fim, confira a cobertura completa sobre a série de anime aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.