American Horror Stories retorna esta semana com a estreia do episódio 2 da 2ª temporada. Na lista anterior, o episódio seria o “Necro“, porém, com a alteração realizada pela FX o episódio será o “Aura”, com os atores Gabourey Sidibe e Max Greenfield.
Segundo a sinopse oficial de “Aura“: “Depois de se mudar para uma casa, um casal é aterrorizado por um visitante enigmático.” O episódio tem roteiro de Manny Coto e direção de Max Winkler.
O episódio tem uma semelhança com Muder House, pois gira em torno de pessoas que tomam a decisão de mudar para uma casa nova. Felizmente é aqui que as semelhanças terminam, não é uma ofensa com relação a Muder House, mas novidades e formas surpreendentes de aterrorizar são sempre divertidas!
Estreia American Horror Stories
A estreia de Stories foi incrível. A primeira temporada decepcionou e um episódio abrindo de ótima forma nasegunda temporada indica que os produtores escutaram o público.
Em primeiro lugar, Bonecas assassinas assustadoras são um clássico do terror, mas existe um subgênero mais raro e perturbador em que as pessoas se transformam em bonecas vivas através de níveis complicados de lavagem cerebral e manipulação mental.
Em segundo lugar, essas histórias de terror de bonecas vivas podem ser formas únicas de punição e prisão, mas a série utilizou, nesse caso, bonecas como símbolo de perfeição. Não decepcionou com seus visuais enervantes. Além disso, na série observamos a anatomia quebrada de um humano, em formato de boneca, como uma forma estéril de celebrar o corpo humano.
O episódio não se concentra apenas na iconografia inquietante que as bonecas representam, desvenda a história das bonecas e qual foi o propósito ao longo de diferentes períodos e sociedades. A humanidade evoluiu de inúmeras maneiras, mas seu fascínio por bonecas como uma forma de conforto parece estar ligado à biologia.
Por fim, American Horror Stories está presente na plataforma de streaming Star Plus no Brasil, apresentando sua 1ª temporada. No momento não existe uma previsão para a chegada da nova temporada.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.