American Horror Stories é um spin-off do clássico de Ryan Murphy, mas não significa que, mesmo apresentando histórias individuais, não tenha alguma ligação com American Horror Stories.
A série acaba de iniciar sua 2ª temporada, com histórias aterrorizantes toda semana, com um episódio mais horripilante que outro.
A 1ª temporada de American Horror Stories teve ligação com a 1ª temporada de AHS, conhecida como Muder House e a 2ª temporada apresentou um vínculo com Coven em seu episódio inicial.
Com o título de “Dollhouse“, seguimos uma jovem chamada Coby (Kristine Froseth) sequestrada por Spalding (Denis O’Hare), chefe de uma fábrica de bonecas em 1961. Coby é forçada a participar de uma pertubadora experiência em uma casa de bonecas em tamanho real de Spalgind, um local onde ele mantém várias jovens e faz com que todas realizem tarefas e quem se sai melhor vai eliminando as outras candidatas ao título de esposa e mãe “perfeita” para seu filho.
Conforme o episódio continua, as mulheres são obrigadas a brincar com seu filho , arrumar uma mesa para um almoço que inclui sopa e como passar, dobrar e perfurmar uma camisa corretamente.
Reviravolta
No final do episódio, as bruxas da academia para jovens senhoras excepcionais da senhorita Robichaux ajudam Coby a escapar.
Coby leva o filho de Spalding com ela para a academia, onde ele assume o seu nome do meio, Spalding e conhece Myrtle Snow.
Os fãs de American Horror Story reconhecerão que Myrtle é a personagem de Frances Conroy, que apareceu em Coven e Spalding.
Ao ter O’Hare interpretando Spalding de Coven e seu pai, o programa garante que American Horror Stories seja capaz de adicionar à tradição de AHS.
Como resultado,o episódio já está disponível através da Hulu nos EUA.American Horror Stories está presente na plataforma de streaming Star Plus no Brasil, apresentando sua 1ª temporada.
Por fim, no momento, não existe uma previsão para a chegada da nova temporada em território nacional.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.