A nova série da Netflix, Alma (The Girl in the Mirror), levanta muitos questionamentos, principalmente envolvendo o trágico acidente, e por essa razão, desvendamos alguns mistérios no final explicado mais abaixo.
Na série, após perder a memória em um acidente bizarro que mata a maioria de seus colegas, Alma tenta desvendar o que aconteceu naquele dia – e recuperar sua identidade.
Alma: Final Explicado da série Netflix
Para invocar completamente Therion, seus servos tiveram que encarnar primeiro, e para isso, eles precisavam de vasos humanos, que era sua caçada desde o início da série. Após o acidente de ônibus, os dois servos de Therion invadiram os corpos de Vampira e Laura enquanto os outros três caçavam outras embarcações.
Uma das sombras tentou possuir o corpo de Martin, mas estava muito vivo, razão pela qual a sombra não conseguiu invadir o corpo de Martin. No entanto, enquanto estava preso dentro das cavernas de pedra vermelha, Martin estava lutando entre a vida e a morte. Ele tinha uma vontade forte que o protegia dos maus espíritos e foi felizmente salvo por Bruno e Diana. Por outro lado, Vampira e Laura foram levadas para o hospital e colocadas em um ventilador, razão pela qual seus espíritos ainda estavam dentro de seus corpos e, portanto, o servo de Therion não conseguiu assumir o controle da embarcação.
Assim que um dos servos encarnou, ele decidiu ajudar seus irmãos. Vampira expulsou com sucesso o espírito de Carlos de seu corpo, que foi imediatamente possuído pela sombra. No entanto, Carlos logo foi morto por um assassino contratado chamado Felix, que trabalhava para o pai de Martin. Mais tarde, Felix tentou matar Vampira, mas a irmã de Vampira o atacou por trás e o matou. Para acelerar o ritual de encarnação, Vampira foi ao hospital e expulsou o espírito de Laura de seu corpo para transformá-la em um monstro como ele.
Os outros dois servos do Therion atacaram a família de Bruno nas montanhas. Um deles capturou com sucesso o corpo de Efren, que estava prestes a morrer devido à sua velhice. O espírito maligno no corpo de Efren atacou Bruno para encarnar em um corpo jovem. A sombra havia invadido o corpo de Bruno,
Enquanto isso, Vampira e sua irmã atacaram Nico, a anomalia, e uma das sombras capturou seu corpo também. Assim que todas as sombras possuíram corpos humanos, elas se reuniram em Nuberu, onde cercaram a nave de Therion. A cena final da primeira temporada de “Alma” teve a cena projetada exatamente como a visão do padre.
No passado, o padre havia dito ao Escriba que cerca de 220 anos depois, três machos e duas fêmeas cercariam a próxima nave de Therion na sexta noite de lua cheia de 2021. Conforme o livro de profecias, Martin Monteagudo seria a próxima nave do Therion, razão pela qual a família Monteagudo teve um papel tão importante na construção dos eventos. O sacerdote também viu uma sexta pessoa em sua visão que tinha um símbolo como o do pulso de Alma e, segundo ele,
Até agora, tudo aconteceu segundo as profecias mencionadas no livro. O livro também informava a Diana que um membro da própria família da nave enviaria o escolhido para ser capturado pelas sombras. Ela suspeitava que era seu pai que estava tentando sacrificar Martin ao demônio, mas, ironicamente, foi Diana quem deu as chaves do carro a Martin para que ele pudesse expressar seus sentimentos a Bruno, sem saber que o corpo de Bruno havia já foi capturado pelos espíritos malignos.
As sombras já haviam roubado as esculturas da casa do pai de Diana mais cedo, então os espíritos tinham tudo o que precisavam para o ritual de encarnação, exceto uma coisa: Alma.
Por fim, assista à 1ª temporada de ‘Alma’ agora, no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.