
Chegou nessa quinta-feira (22), na Netflix, a 2ª temporada da série Alice in Borderland, e os detalhes você confere a seguir.
Adaptado da série de mangá Imawa no Kuni no Alice de Hara Aso, a série segue um jogador desempregado chamado Arisu que se encontra em uma versão deserta de Tóquio cheia de desafios misteriosos (e letais) que ele deve completar para se manter vivo.
A 2ª temporada de Alice in Borderland começa de onde a 1ª temporada parou. Ao lado do companheiro sobrevivente Usagi, Arisu se aproxima de descobrir quem está por trás da natureza perigosa deste mundo e por que eles foram enviados para cá. Além de apresentar a identidade do misterioso gamemaster Mira, Arisu descobre que todas as cartas numeradas foram limpas, o que significa que agora restam apenas as 12 cartas com figuras para passar.
No entanto, parece que cada carta de rosto não corresponde a outro jogo, mas a uma pessoa eles terão que derrotar para progredir e escapar da execução. Juntamente com rostos novos e antigos, o que acontecerá se Arisu e Usagi conseguirem chegar ao fim e completar o jogo final? Eles serão libertados de Borderland? Primeiro, eles terão que sair vivos das tarefas letais restantes.
Assista ao trailer da 2ª temporada:
Siga o MeUGamer no Youtube.
Os protagonistas da série Kento Yamazaki como Arisu e Tao Tsuchiya como Usagi retornam, juntamente com os personagens recorrentes Kuina (Aya Asahina), Rizuna (Ayaka Miyoshi) e Shuntaro (Nijirô Murakami). Outra pessoa interessante a ser observada na 2ª temporada será Mira Kano de Riisa Naka, um personagem apresentado como um “gamemaster” no final da primeira temporada.
Por fim, assista à 2ª temporada de Alice in Borderland agora, no streaming da Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.