O início de One Piece: A Série trouxe algumas perguntas para os novos fãs, incluindo o que é a falada “Akuma no Mi“.
Akuma no Mi, traduzido como “Frutas do Diabo”, são um elemento importante no mundo fictício do anime e mangá “One Piece”, criado por Eiichiro Oda. São frutas místicas e raras que concedem habilidades especiais aos seus consumidores.
Inclusive, fomos apresentados a ela através de Luffy, logo no começo da série!
Veja mais
- One Piece live-action: série surpreende críticos
- One Piece: cena icônica de Shanks salvando Luffy aparece em live-action?
- Going Merry de One Piece em Copacabana: saiba como chegar
Quais são as principais “Akima no Mi” encontradas em One Piece? Como Luffy conseguiu suas habilidades?
- Paramecia: Frutas que conferem habilidades anormais, como esticar o corpo ou criar substâncias únicas, como visto na Gomu Gomu no Mi de Monkey D. Luffy e na Mera Mera no Mi de Portgas D. Ace.
- Zoan: Frutas que permitem a transformação em animais ou formas híbridas humano-animal, como exemplificado na Ushi Ushi no Mi, Modelo Bison, de Dalton, e na Tori Tori no Mi, Modelo Falcão, de Pell.
- Logia: Frutas que concedem a capacidade de se transformar em elementos naturais e controlá-los, como a Yami Yami no Mi de Marshall D. Teach (Barba Negra), que lhe permite controlar a escuridão.
No primeiro episódio da temporada, um jovem Luffy encontra um baú pertencente a seu ídolo, Shanks, e o abre, revelando uma fruta roxa com detalhes verdes. Luffy a consome por completo e logo percebe que seu corpo se tornou elástico devido ao consumo da fruta.
Posteriormente, descobrimos que a Akuma no Mi específica responsável por conferir a Luffy suas habilidades de alongamento é conhecida como Gum-Gum Fruit. Em resumo, as habilidades especiais de Luffy foram adquiridas ao ingerir essa Akuma no Mi.
Por fim, você pode assistir a One Piece: A Série agora, na Netflix!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.