Estreia no próximo domingo (21), na HBO e HBO Max, A Casa do Dragão (House of the Dragon), e que terá os dragões retratados como deuses.
Três anos após o fim melancólico de Game of Thrones, a nova série spin-off terá o papel de trazer todo o legado deixado por uma das maiores série da história.
Baseada no livro “Fogo & Sangue”, publicado por George R.R. Martin em 2018, a série se passará 200 anos antes dos eventos de GOT.
E a maior novidade fica a cargo dos dragões, que, agora, terão uma pepel muito mais importante, e não serão apenas três.
Em uma entrevista à SFX Magazine, um dos showrunners, Ryan Condal, admitiu que eles serão encarados como deuses.
“No auge da dinastia dos dragões, acho que havia 17 adultos – eu contei, acredite. Isso é muito, mas se você tivesse uma espécie na Terra da qual restassem apenas 17, ela estaria tão criticamente ameaçada que você nem seria capaz de olhar para eles.”
“Eles certamente existem e são onipresentes no sentido de que são enormes, mas são muito especiais e reverenciados como deuses” terminou assim sua explanação.
Por fim, a série A Casa do Dragão estreia em 21 de agosto, na HBO e na HBO Max.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.