A Casa do Dragão (House of the Dragon) exibiu uma cena chocante em seu primeiro episódio. Paddy Considine (Rei Viserys), revelou que a cena traumática do parto na estreia foi ainda mais brutal quando filmada no set.
A cena do episódio de estreia foi especialmente gráfica, com Viserys submetendo sua esposa a uma cesariana quando seu parto não sai como planejado o que resulta em sua morte.
Em uma entrevista, Considine revelou que, por mais desconfortável que tenha sido a cena do parto, foi ainda pior a filmagem. Não foi fácil filmar e a versão que assistimos foi uma versão cortada de uma cena bem pior.
- House of the Dragon: diferenças entre a série e o livro!
- House of the Dragon: Como Daenerys está relacionada a casa dos Targaryens?
Ele comentou: “Foi difícil de filmar. É tudo atuação, mas foi complicado e emocionante. Na verdade, foi muito mais brutal e muito mais emocional do que acaba no episódio final. E eu não tinha certeza ao certo quando assisti pela primeira vez.“
Foi demais pois Viserys está devastado. Eles cortaram bastante coisa. E devo dar os parabéns a Sian , que passou por tudo fisicamente falando. Foi uma atuação bem física.”
Embora Game of Thrones tenha uma série de cenas gráficas e sangrentas ao longo de suas 8 temporadas, a cena da cesariana em A Casa do Dragão é difícil de assistir, não apenas por conta de todo o sangue, mas pelas circunstâncias.
O rei tem que escolher entre sua esposa e seu filho, e opta pela vida do filho. Apesar de um relacionamento aparentemente genuíno, Aemma não tem opção de escolha e é forçada a realizar o procedimento.
Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.